iVote

Published on

     A democracia e seu maior representante estão chegando: a eleição. É por meio dela que se faz a festa democrática, a festa, ou melhor, a Rave das massas. É graças essas experiênicas que  se forma o cidadão de caráter, pronto para atuar politicamente na sociedade brasileira. Discutir o papel social do estudante de uma faculdade pública é imprescindível nestes tempos de crises. É só por meio do exercício democrático que podemos entender as instituições que nos representam, e é a melhor forma de contato com os nossos representantes.

      A troca de idéias, a discussão política, o fluxo de ideais e ideologias que as eleições proporcionam são únicos. Assim como o dialogo que se abre para todos aqueles interessados em serem melhores e lutarem pelo que acreditam, enfim de votarem.

            É hora de aula de retórica fora da sala de aula, é hora de ouvir e escutar (isso foi escrito de propósito).

      Visto isto, chega a Letras algo que mudará a forma das eleições como conhecemos (mas pode relaxar politicagem! o conteúdo  vai continuar o mesmo):

      Antes você era arrastado da sala de aula pelo seu colega (ou mais novo amigo) até a urna para votar, agora com iVote você pode criar uma vasta rede de amigos e acumular pontos a cada voto dado, que podem ser trocados por novos amigos ou fetiches democráticos como a urna eletrônica. Adquirindo o seu iVote você pode escolher a função shuffle (voto randômico) que escolhe seu voto por você, visto a grande confusão de chapas e seus programas que não dizem nada, que dizem a mesma coisa ou que dizem muita coisa, mas ninguém entende.

      Para aqueles que dizem coisas que não dizem nada, que dizem a mesma coisa ou que dizem coisas que ninguém entende o iVote tem uma função especial! Conectando o seu iVote com o iVote de seu amiguinho ela atualiza todas as impressões que a base tem sobre seu programa! 

      E ATENÇÃO, ATENÇÃO professores e diretores de unidade: para manobrar as reuniões de departamento, agora ficou mais fácil e prático. Você pode mandar torpedos pelo seu iVote centralizando posições e garantindo uma reunião rápida e eficiente assim minimizando os efeitos indesejáveis da oposição (estudantes, funcionários e esses professores esquerdopatas).

      Para aqueles que pensavam que deliberações por referendo eram a última novidade do mercado, temos uma novidade, agora os debates e deliberações serão online! Você sequer precisará sair do sofá de sua casa ou da mesa de truco para adquirir suas posições políticas.

      A sua página inicial do iVote pode ser constantemente reformulada, assim a promessa que você fez ontem não será a mentira de amanhã.

      Depois do iVote sua atuação política nunca mais será a mesma

      Para aqueles que acham que política é um porre, mas cerveja é bom, a função PLUS dá automaticamente o voto mais descolado da galera e aumenta o seu nível de popularidade com seus amigos. E tem mais!! A função PLUS seleciona o voto conforme a preferência do seu professor, evitando almoços chatos e horas de puxação de saco.

      O iVote vem com a exclusiva LUZ ANTI-PENTELHO que acende para alertar os chatos que sim, você já votou hoje.  Com este incrível produto sua obrigação política vai caber no seu bolso! É só votar e guardar.*

      E como todo bom fetiche da pós-modernidade ele é bonito, prático, dialético e inútil, por isso você precisa adquiri-lo, ele melhorará a sua performance ao te ajudar a fazer o que sempre se faz: nada (votar e vazar)! Mas agora com muito mais estilo. Porque afinal votar é importante, mas ficar bem na foto é melhor ainda!

      Estará disponível na estante de teses da biblioteca Florestan Fernandes, temos pouquíssimas  unidades, poucas unidades mesmo, tipo, para 0,00001% da população do Brasil, se pá menos, deu preguiça de ver algum CENSO, mas não precisa correr, não queremos ver nenhuma preciosidade uspiana quebrando as pernas, o iVote só pode ser adquirido com carteirinha gente! È para poucos, mas é para nós. 

Ps: O preço é salgado, mas você estudante que passou na FUVEST e que ganhou um carro, uma bicicleta, um patinete ou um pedalinho, PRECISA DESTE PRODUTO!

* Se houver interesse procure um de nossos revendedores e descubra as funções que podem fazer política por todo o ano.

Comment on this post